sábado, 3 de julho de 2010

Campo Alegre (ufa!)

O que é a falta de hábito, não é mesmo? Estamos em Campo Alegre, sábado, 12h38 agora. Acabamos de fazer um lanche em uma panificadora.
Acho que me acostumei muito rápido com a speed, pois o desempenho com a mountain bike, foi digamos assim NOJENTO. Rsrsrsrsrs.
Tinha me esquecido da quantidade de subidas e descidas que estão entre Tijucas do Sul e Campo Alegre.
Estou com 119,5 km rodados, destes 50 por asfalto. Os planos de ontem eram arranjar um lugar para dormir em Campo Alegre, entretanto o meu baixo rendimento, aliado às dores fortes na lombar, não permitiram média superiores a 17,4 km/h. Ontem à noite, ficamos em uma casa um pouco antes de Bateias de Baixo.
Tenho sentido muito as costas. O esforço para levar a bicicleta que com alforges e toda a carga, deve estar pesando cerca de 30 kg, é muito grande para mim que estou relativamente desacostumado com mountain bike.
Ok pessoal, parto em alguns minutos para Jaraguá do Sul, pela estrada do ribeirão manso. De lá mando novidades.

Intés!

4 comentários:

  1. Acende uma vela pra SAO PEDALINO que ele te ajuda nas subidas!

    ResponderExcluir
  2. Puxa até que enfim! pensei que tinhas ficado pelo caminho! Força amigo que chegas lá! Fico aqui rezando ao deus dos ciclistas para te ajudar!! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá caro colega, muita força.Vc irá conseguir...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo! Por onde andas? Espero que esteja tudo bem contigo! Beijo

    ResponderExcluir