domingo, 25 de julho de 2010

Finalmente a hora esperada chegou!

Queridos amigos, a sorte está lançada! Sigo meu caminho para Porto Alegre tranqüilo, seguro e em paz...
Vou dar o meu melhor, me empenhar para vencer cada etapa da minha jornada. 
Quero agradecer aos companheiros, amigos e simpatizantes pelas 4.353 visitas ao blog até o momento.
Meu abraço sincero ao Paulo Pegorini, que nunca deixou de me apoiar e sabe, como poucos o quanto luto por minha vida.
Agradeço também à minha boa amiga Kristiane Rothsfxstein, proprietária da Expressa Comunicação, pelo trabalho impecável de assessoria de imprensa.
Aos empresários que se sensibilizaram e me auxiliaram financeiramente, possibilitando assim a concretização deste desafio que deverá causar um grande impacto aos parkinsonianos das cidades por onde passarei.
Ao amigo Erasto Fernandes Farias, pela sua autenticidade, pela sua amizade e pelo empenho particular em me ajudar, sempre que precisei.
Aos grandes companheiros do Linden Labs, Minny, Dartagnan, Celeste, Psychedela.
Agradeço também à Maria (miss Ragu), que não passou um dia sem comentar meus posts.
O próximo post será já da estrada, de Joinville. 
Bom dia a todos e boa jornada para mim!
Até...

3 comentários:

  1. Obrigada amigo pelas tuas palavras!! Vou continuar as ler os teus post e a acompanhar-te neste desafio!! Boa viagem!! Tudo de bom!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu campeão.
    Deus é contigo nessa tua Jornada.
    Conversaremos de perto na sua volta.

    II Carta de João, Cap. 1, Verso 12 - Embora tenha eu muitas coisas para vos escrever, não o quis fazer com papel e tinta; mas espero visitar-vos e falar face a face, para que o nosso gozo seja completo.

    ResponderExcluir
  3. As PcP de Floripa o aguardam no trevo (viaduto) da via expressa, c/ direito a escolta até o clube onde haverá um churrasco.

    ResponderExcluir