quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A COMPREENSÃO E A EMOÇÃO

Uma enorme corrente de amor e solidariedade começou a agir sobre o meu projeto... 
Amor, simplesmente é a maior fonte de força que existe, contra ele nada pode concorrer... 
O amor pelos meus comuns é o que me move pelas estradas em busca de pessoas, que como eu, sofrem da Doença de Parkinson...
Nossa geração provém de um ato de amor, portanto nossa essência é feita dessa energia maravilhosa, que nos emociona, que nos faz rir e chorar, cantar e viver...
A vida é plena de amor, a natureza nos fala dele... É disso que vou falar ao longo do meu caminho... Ame a sua vida, não desista de amar nunca, lute a boa luta, a luta justa que conduz à satisfação da missão cumprida...
A primeira doação recebida, tinha que ser especial, por que veio de uma pessoa especial, que pediu anonimato.
Só me resta agora seguir agradecendo a todos que virão seguindo seus passos ..


Muito obrigado

Um comentário: