terça-feira, 21 de setembro de 2010

NOVO DESTINO INCLUÍDO

Bom dia amigos! 


Ontem tomei uma decisão séria a respeito da próxima viagem. Usando as palavras do meu amigo "Feio" um grande campeão do ciclismo catarinense "Se não der para chegar, vai ter que dar". Esse era um lema que sua equipe de ciclismo tinha quando a vitória na prova era ameaçada por alguma equipe rival. Faço suas as minhas palavras.


"Essa viagem sai, nem que eu tenha que chegar empurrando a bicicleta".


A partir de Itapetininga tenho acomodações garantidas, assim me contou ontem a Dalva Molnar, outra "nova velha amiga" em conversa ontem à noite via Skype. A minha maior dificuldade para pernoite, será no trecho entre Curitiba e Capão Bonito (SP). Preciso conseguir possibilidades para pernoitar em Tunas do Paraná, Adrianópolis (PR) e Capão Bonito (SP). Se não tiver alternativa, vou comprar uma barraca do tipo iglu e contar com a generosidade das pessoas cederem um pequeno espaço de quintal, para armá-la.


Piracicaba foi o novo destino incluído na viagem. A partir de Itapetininga, ao invés de ir para Sorocaba, vou para Piracicaba, depois sigo o roteiro já definido.


Agora é uma questão pessoal minha! Se tiver que ir sem carro de apoio, o que é indesejável, vou mesmo assim. Tenho um bom par de alforges e sei como otimizar a carga deles, levando o absolutamente necessário. Posso enviar "roupas civís" (hehe) por uma transportadora e pronto! Resolvido.


Redigi um e-mail em busca de apoiadores e pessoas sensíveis ao projeto, que pretendo enviar a tantos quantos puder. Se você conhece alguém que seja sensível ao projeto, por favor entre em contato comigo pelos telefones 41-3366-9654 ou 41-9656-8738.


Abraços,

Um comentário:

  1. Caro Amigo,
    Seria interessante vc divulgar uma conta bancaria para possamos divulgar ao grande numerro de seus admiradores.
    Aquele Abraço

    ResponderExcluir