sábado, 27 de novembro de 2010

Aquele mundo já não existe!

Falava de música. Ouvia música. Vivia música. Era um mundo de inocência e pureza. De sonhos bonitos e irrealizáveis...
Música, a combinação matemática de sons e tons. Pura mágica. Uma espécie de máquina do tempo que nos transporta em espírito e mente, longe, muito longe... Nos traz à realidade atual tudo que foi possível viver na época que ouvimos.
Ouvir "What a wonderful world", na voz de Louis Armstrong é uma experiência rara, tocante, comovente... Dependendo de como a ouvimos.
Fico pensando aqui no meu canto em quanta gente já se amou, beijou, brigou, jurou amor eterno e chorou as dores da separação ouvindo Stylistics, Nathalie Cole, Stevie Wonder, Smokey Robinson. Quanta gente!
Que turbilhão de emoções rolou através dessas vozes. Quantas lágrimas de alegria ou tristeza a Motown provocou em nós, com as suas maravilhosas "mellow tunes".
Falo de música. Ouço música. Vivo música. O mundo já não é mais aquele de anos atrás. No entanto estou aqui, musicalmente vivo, ativo e atento.
Vou lhes contar um segredo (embora alguns seguidores do blog já o saibam). Sou dj em um mundo virtual, um jogo chamado Second Life. É isso mesmo! A música para mim é muito, mas muito, muito importante. Posso dizer assim, que a música me alimenta, me diverte, me conduz, me alegra e alivia.
No próximo sábado vou trazer o Jahman Blessed, que é meu nome no jogo Second Life, para o mundo real. 
Será meu debut como DJ, na festa do Gabriel, meu simpático e doce "neto torto". Gabriel completa seus 15 anos, filho da Camile em cuja festa de 15 anos toquei também, sem pretensões, mas com muito carinho.
Música, encanto, necessidade...


Um beijo em seus corações!


Bom domingo!

2 comentários:

  1. Olá amigo é sempre com enorme prazer que leio os teus blogs, poucos escrevem como você,além de ser bom na música como DJ, pois conheço muito bem o seu trablho,é muitissimo bom na escrita. Consegues transmitir com clareza e muita graça tudo o que te vai na alma.
    Obrigada, por partilhares esses teus dons.
    Beijo e boas vibrações!!

    ResponderExcluir
  2. Como amiga do Jahman Blessed e tbém do Roberto, sei que será um sucesso este dia! Principalmente pelo carinho enorme que sentimos vindo de "vcs". Um beijo grande de todos os "Camile's".

    ResponderExcluir