sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Novena Pedalínica é um sucesso!

Mal publiquei o post com a oração de São Pedalino e já recebi milhares de e-mails narrando os prodígios realizados pelo santo. Leia alguns trechos de leitores do blog maravilhados com o poder de São Pedalino.


"... e quando o ônibus veio em minha direção fechando minha bicicleta contra o meio fio da calçada, fiquei apavorado e imediatamente gritei VALEI-ME SÃO PEDALINO, no mesmo instante os 6 pneus do ônibus murcharam e o veículo parou..."
(Jonatan Palestino)


"... estava atrasado a caminho do trabalho em minha bicicleta, quando o pneu dianteiro furou. Invoquei a oração de São Pedalino e o pneu encheu sózinho no mesmo instante..."
(Baulo Begorini)


Não perca a unção do óleo de corrente santo de israel, no próximo domingo, a partir das 6 da manhã na estrada Dona Francisca.


Mais milagres estão para acontecer! Lembre-se que a fé remove subidas!


Bons pedais!

Um comentário:

  1. HA HA HA, muito boas, SANTO PODEROSO, acho que vou fazer e comercializar essa camiseta online... ou melhor... VOU TATUAR ESSA ORAÇÃO.

    Intepz, bom findi, boas paçocadas,

    JOPZ

    ResponderExcluir