sábado, 12 de junho de 2010

42 Dias!!! Fome de estrada!!!

Sabadão chuvoso, estive pensando em dar uma "espichada" até o pedágio, mas mudei de idéia. Não vou arriscar nenhuma gripe a essas alturas.
Tenho que arrumar a casa, lavar roupa, sabe como é... vida de dono de casa...
Tô meio sem palpite... Acho que vou trocar os cabos da mountain bike, a Tercília (é o apelido dela), depois da última saída com chuva e areia da estrada do Anhangava, fica tudo preso, ai começa a forçar o trocador de marchas, se bem que ele é novo ainda, está  só com 7 anos (rsrsrs).
Amanhã saio cedinho treinar, pois o meu filho Daniel disse que precisa bater um papo e vem aqui em casa me ver. Fiquei feliz por isso! Temos muitos papos que ficaram para trás e temos que recuperar isso.
EEEEEeeeeeeeee última quota júnior fechada! Minha amiga de muitos anos, Dinha de São Paulo, também foi solidária ao desafio, obrigado por acreditar Dinha!
Feliz Dia dos Namorados para  quem namora!

2 comentários:

  1. Super Roberto, com o clima de CWB pra treinar sem erros a sugestão é arrumar um ROLO e rodar com a bike dentro de casa em frente a televisão. Eu tentei arrumar um nos tempos de solteiro, mas demorei e os tapetes e sofás chegaram antes e não sobrou mais espaço...

    ResponderExcluir
  2. Vem treinar para aqui!Ilha Terceira - Açores, está um sol lindo!
    Um grande beijo e Feliz dia dos Namorados( para quem namora).
    Um cumprimento para a Tercília, aqui da Terceira!!!
    Beijão amigo fico á espera de amanhã! Já arrumou a casa? Beijo

    ResponderExcluir