quarta-feira, 23 de junho de 2010

Boa noite!

Hoje o dia foi corrido. Visita da Chica de manhã, sempre um ótimo papo regado a café e bolo de laranja, combinamos uma viagem-treino de mountain bike, de alforges e tudo mais. O que iremos fazer é realizar um sonho que tenho de  ir de Curitiba até Piçarras, de bike, por estradas de chão. Me programei 4 vezes já para fazer essa viagem e sempre surgia um imprevisto, mas dessa vez vou até Piçarras. Será um ótimo treino para aumentar minha resistência. Saímos na sexta da próxima semana.
No mais foi correria atrás de remédios e uma visita à loja do Baron, para comprar roupas de inverno para pedalar o desafio. O Baron atencioso como sempre. Montou uma loja espetacular, bem próxima do Pollo Shop, aliás na rua do Pollo, a Camões, esquina com a Itupava, vale a pena dar uma olhada.
Treino de hoje foi correria pela cidade.
Ah! Boas novas! A queridissima amiga de longa data Kristiane Rotstein, jornalista e assessora de imprensa do desafio, já mostrou serviço! Segunda as 9 da manhã estarei participando de um programa especial sobre doença de Parkinson, na Rede Massa. Bom né?

Com essa encerro meu post de hoje.



Ps. Lí não sei onde isso - "Viver é desenhar sem borracha para apagar". Lindo!


Fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Bom dia! aqui é quinta feira dia de S. João! só hoje pude comentar o teu post! pois fui comemorar a noite de S. João! Grande Roberto! Tu chegas lá! Com que então já participando em programas!
    Um grande beijo, e fico aqui deste lado esperando novidades!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se consigo uma cópia do programa para meu portfólio, dai mando para você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cara, realmente vc deve ter perdido a borracha mesmo, e com certeza esta desenhando um belo caminho de superação e força de vontade, com esses dasafios temos exemplo de que a vida é uma grande luta...A luta faz parte do secesso.
    Grande abraço e bons treinos.
    Zoanir Cunha

    ResponderExcluir
  5. "Viver é desenhar sem borracha"...fui eu que escrevi seu triste !!! Saudades !!!!Temos q se achar antes de vc viajar e eu tb.......Bjssss

    ResponderExcluir