quinta-feira, 24 de junho de 2010

Correria o dia todo!

Meus planos de São Luis do Purunã, foram sabotados novamente. Tive que correr atrás dos meus remédios para o Parkinson. Aquele esquemão! acorda de madruga, pega senha volta depois do almoço, conversa com a comadre de cá, como o compadre de lá, num instantinho você já aprende uma simpatia útil. Não costumo anotar, mas deveria... Simpatia não pode fazer mal...
Entre mortos e feridos, salvaram-se 4 caixas de Prolopa HBS (o tal que não encontrava em farmácia nenhuma).
Gostaria de falar um pouco sobre a Associação Paranaense de Portadores de Parkinsonismo. Que belíssimo trabalho fazem eles. Iniciativa do Jorge Magno Lima, ou simplesmente Magno, como é conhecido.
O Magno começou a associação de um sonho, um belo sonho, de assistir e ajudar tanta gente que vem em busca de terapia ocupacional, psicólogo, dentista, neurologistas obviamente e a farmácia onde nós, todos os meses, comparecemos para retirar a medicação necessária para passarmos o mês.
Os remédios são doados pelo governo estadual e pela prefeitura municipal.
Ahahahahah FRIO NA BARRIGA! FALTA UM MES! Ahahahahah...
Sabem que não vejo a hora de botar a bunda no selim e partir? Se fosse amanhã acho que nem dormiria hoje. hehe...
Vou tentar fazer São Luz do Purunã amanhã de novo (fala baixo). Vai que numa dessas dá certo? Amanhã conto.


Boa noite

Um comentário:

  1. Claro que simpatia e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguem! è o que se diz por aqui. Meu amigo nunca te arrependas dos minutos que gastas em dar e receber simpatia, pois sabes que mais tarde esses minutos vão voltar! Eu e as minhas « tolices», estou feliz por te ver caminhar dia a dia entusiasmado e sempre acreditando!
    Viva o Brasil e viva Portugal, se bem que se Portugal tivesse marcado um golinho, um só, eu teria ficado bem feliz!
    Um beijo

    ResponderExcluir