domingo, 27 de junho de 2010

TREINO FANTÁSTICO!!!!!!!!!!!!!!!

Olá pessoal!
Treino básico, saí de casa para tomar café no pedágio. Foi meu melhor tempo! Qualquer vivente, como diria o desaparecido Paulo Pegorini, faz com um pé nas costas e outro no pedal o tempo que eu fiz... Mas é o MEU MELHOR TEMPO de todas as vezes infinitas que fiz o trajeto! Duas horas cravadas, 25 km/h de média, não tinha vento e eu estava à vontade em cima da viccini... Até que a lombar de novo se manifestou. Era para ter feito em menos tempo. 
Fiz algumas mudanças na ergonomia (engasguei!) da bike. Mudei o suporte do guidão por um de mountain bike, 10 graus e curtissimo. Outro "enxerto" feito foi o cassete (sem circunflexo), que foi substituido pelo da montain bike.
Amanhã tenho as entrevistas uma de manhã e outra à tarde. Ainda bem que caiu na folga do treino.  Voilá!
Hasta luego!

3 comentários:

  1. Olá amigo! Desejo que as tuas entrevistas corram bem!
    Que sirva de exemplo as outros a tua história de vida!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vc vai ter que apelar para o DOPPING... 3 paçoquinhas antes de sair (1 vc usa pra adoçar o cafe, a segunda mistura no leite condensado e passa no pão e a terceira direto na lingua) e essa média vai subir. Se não subir mude a marca da paçoca. ;-P

    ResponderExcluir
  3. BOA JOPS! Sou frequentador de uma loja de ferragens aqui do bairro, que dá de brinde por qualquer compra, adivinhe o que? Exatamente! Paçoquinhas! Hahaha... Preciso te apresentar ao "seu" Luiz e sua filha, que são ótimos papos... Um grande abraço e obrigado pelo post.

    ResponderExcluir