sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano novo começa embalado!

Começou de vento em popa!
Madame Molnar, from Paris, me convidando para alguns bate-papos sobre a minha trajetória com Mr Parkinson, em Campinas e região. Data a ser confirmada ainda, mas com certeza no mes de fevereiro ainda.
Em março a prova de fogo, antes do grande desafio de pedalar de mountain bike, por estrada de chão de Curitiba a Ipanema no litoral do Rio Grande do Sul. A prova é encarar a Estrada do Cerne de "révéztréis", ou seja de trás para frente. Se passar, ganho o carimbo de apto, para em abril, seguir para o maior desafio ciclístico da minha vida - Pedalar com meu irmão Paulo Pegorini até o RGS por estradas de chão, em sua maioria. Subiremos de bike em quilometragem acumulada, o equivalente à altura do Aconcágua.
Maio é o mes do Congresso de Parkinson, em Floripa, nos dias 4,5 e 6 de maio. Estarei fazendo uma exposição das minhas viagens de bike. Como não poderia deixar de ser, vou pedalando até Floripa.
Bom começar assim espantando fantasmas que nada trouxeram de positivo.
Para o segundo semestre ainda tenho agenda livre. Alguma sugestão?


Boa tarde

Um comentário:

  1. OPAZ, tbem estou animado com 2011, que seja bom para todos os que ousam sonhar e insitem em tentar!

    JOPZ

    ResponderExcluir