sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

De cair os butiá do bolso!!!

Amanhã, sábado, começo cedo na dureza! Eu, o missionário P. Pegorini e o Bispo M. Valério, da Igreja Universal do Pedivela Quadrado, estaremos nos deslocando para uma "bença" especial, para as comunidades de Anhaia e Morretes.
Sairemos as 6 horas da manhã em uma santa caravana, levando a unção do óleo shimano de corrente, para aquelas comunidades. 
A chuva é a única certeza!
Após a descida parcial da BR 277 e o atalho da íngreme Estrada do Anhaia, onde descer sem as mãos nos freios é pedir para analisar o leito da estrada beeem de perto, estaremos fazendo uma pausa de 15 minutos na cidade de Morretes e a seguir começaremos a longa e torturante subida da Graciosa.
Tenho certeza que vai chover o dia todo!
Escalada a Graciosa, você deve estar pensando, ufa acabou! Na-na-ni-na-na! E a Trilha do Alemão? 
Wie getz mit wundebar, auf rolmops! Capicce?
Vencida a germânica trilha, acabou? Na-na-ni-na-na! Tem mais!
A velha estrada do Imperador, ou a Graciosa antiga, com suas "maravilhosas" subidas está no cardápio!
Coisa pra macho! Eu hein?
Mas, é o seguinte: Tô achando que vamos pedalar na chuva, olha lá!
Previsão de chegada matemáticamente calculada pelo P. Pegorini - exatamente às 19:50, para o Missionário P. Pegorini, 19h52, para o Bispo M. Valério e 19h55, para o Missionário R. Coelho.
Estaremos com a alma, o corpo, o cabelo, as roupas, as bicicletas, além é claro dos documentos e celulares, lavados pelo prazer de completar o desafio e pela chuva.
Por falar nisso, ví a previsão do tempo para amanhã e parece que vai chover o dia todo ao longo dos longos 137 km da aventura.
Coisa pra macho (molhado).


Boa noite!

Um comentário:

  1. ... então que SÃO PEDALINO O PODEROSO os ajude, empurrando nas subidas e segurando nas descidas.

    JOPZ

    ResponderExcluir