quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Terça foi dia de Boehringer

Viagem tranquila, com tratamento VIP e uma recepção muito boa, isso sem falar na troca de experiências entre eu e as outras duas convidadas.
A proposta era participar de um bate papo mediado pela competente Marta Cibeli,  jornalista e produtora do programa Domingo Espetacular, da Rede Record.
Estávamos todos muito à vontade pela calorosa recepção dos representantes do Laboratório Boehringer, que participavam de treinamento ministrado pela empresa.
O objetivo da nossa presença era dar a conhecer aos representantes do laboratório, apectos do dia-a-dia de quem convive com a Doença de Parkinson.
Tenho certeza, pela maneira que foi conduzida a entrevista, que todos saíram de lá bem satisfeitos, inclusive nós que fomos entrevistados, pela troca de experiências em conversas que tivemos fora do evento. Nessas conversas cheguei à conclusão que não sou o único que de vez em quando, esquece de tomar uma dose de remédio, geralmente a última do dia. Parece que uma boa parte dos parkinsonianos, tem esse problema, ao menos pelo que conversamos.
Chegando em casa recebi uma ligação da Dalva, de Campinas, me perguntando como tinha sido o encontro.
Enfim foi uma  grande oportunidade para nós todos, no sentido de expor aos representantes, a nossa convivência diária com a doença.
Parabéns à Boehringer-Ingleheim pela iniciativa e o nosso agradecimento especial, ao Tadeu Arcolini e Monique Mazzaron.
Até amanhã!

Um comentário:

  1. Parabens!Mais um testemunho que certamente ira ajudar e dar esperança a todos que lutam por uma boa qualidade de vida. Bem hajas amigo.
    Um beijo e boa sorte para a proxima étapa.

    ResponderExcluir