segunda-feira, 21 de março de 2011

Ausência

Uma vez mais estive ausente por alguns dias. Os motivos poderiam ser vários, sou criativo e poderia alegar uma série de razões, mas quando resolvi escrever esse blog, a proposta foi de ser transparente ao máximo. Parafraseando o ex-presidente Collor "doela a quien doela".
A razão do meu afastamento, foi uma duríssima crise de depressão. Estive por esse período, bastante deprimido. Entretanto, parece que quando estamos assim meio sem perspectivas, sempre surge um anjo da guarda para nos orientar. Quem assistiu a alguma das minhas conferências, sabe do que estou falando.
Na sexta feira da semana passada, recebi um telefonema do amigo Sérgio Riekes, me convidando para junto com ele, reassumir o Bike Night, passeio ciclistico, criado por mim há 11 anos atrás e que por causa da minha viagem para a Espanha, tive que deixar sob os cuidados da Prefeitura de Curitiba. Acontece que quando retornei e tentei reassumir o passeio que criei, não quiseram mais me devolver, obviamente.
O Bike Night, que teve seu nome mudado para Pedala Curitiba por questões de utilização do nome, vai mudar da quinta para a terça feira. Assim a quinta feira, que sempre foi o dia de sair o passeio, fica livre para recomeçarmos a atividade que nos deu muita satisfação de coordenar por 317 edições, cerca de 7 anos ininterruptos.
Para mim é algo assim como "a volta do filho pródigo"!

Vamos refazer o sucesso que sempre foi o Bike Night, sem a burocracia criada pelo Pedala Curitiba.
Nos próximos dias estaremos tentando conseguir um carro, para levar equipamento de som e servir de apoio durante a atividade.
Dia 31 de março recomeçamos firmes com o Original Bike Night, encontro às 20 horas e saída às 20h30.
Bom pedal!

3 comentários:

  1. OPAZ, grande notícia... parabéns... O FILHO É SEU, nada mais justo do que cuidar dele!

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. ROBERTO

    BOM PEDAL PARA VOCE AMIGO QUERIDO!
    ESTOU SEGURA QUE ...FAZENDO O QUE GOSTA E
    ESTIMULANDO A SUA CRIATIVIDADE.. VOCE DARÁ UM BASTA AO ESTADO DEPRESSIVO!!

    UM ABRAÇO FORTE

    ResponderExcluir