segunda-feira, 23 de maio de 2011

Boas tardes!

Andei ausente de novo, não porque quisesse, mas uma onda anti-social, que ainda bem acabou, tomou conta do escriba aqui.
De volta ao computador, retomei meu livro que já tem seu título e capa prontos. Estou escrevendo com muita vontade e quero ver se até o meu aniversário em julho tenho ele pronto, para me dar de presente.
As novidades são muitas. Estive no VI Congresso das Associações de Parkinson no Brasil, em Florianópolis, no começo do mes, onde falei sobre minha experiência de convívio com a doença. Bom público, gente de todo Brasil prestigiando o encontro, onde conheci muita gente interessante e pude trocar algumas experiências. Reví bons amigos como os das associações de Florianópolis, Araranguá, Campinas e o pessoal de Piracicaba, onde estive também com minha palestra.
O saldo do congresso, foi muito positivo, principalmente a grande ideia do "Pedala Parkinson", uma atividade que foi incluida como a pré abertura do evento.
Um abraço aos que me receberam com tanto carinho em Floripa e os meus sinceros parabéns ao pessoal que organizou o evento, a professora Angela, o professor Marcílio e o incansável Diogo.


Um abraço e até amanhã

Um comentário:

  1. Beleza! e vale lembrar que quarta-feira é DIA DO DESAFIO, o que vc está planejando? se não aparecer nada vou inscrever um pedal urbano de 50km saindo lá da praça das nações as 19:00. Aceito sugestões de roteiro.

    intepz,

    JOPZ

    ResponderExcluir