segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De Jaguariaiva

Boa noite de Jaguariaiva, na casa do meu irmão! Estou por aqui esperando uma pequena tempestade tropical passar e ir embora sem deixar vestígios.
Como diz a canção, "a vida leva e traz, o tempo faz e refaz..."
Vão-se os anéis e ficam os dedos, aos quarenta e cinco do segundo tempo, já vi muito jogo virar na prorrogação. E o meu já está pra virar...
Não é para entender mesmo, se você não entendeu.
É só pra desabafar!

Abraços aos verdadeiros amigos!

3 comentários:

  1. ROBERTO VC ESCREVE MUITO BEM.
    GOSTO DO JEITO COMO VC SE EXPRESSA, INTELIGENTE E APIMENTADO.

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alguma turbulencia na proa faz parte da viagem!
    Abraços e obrigado amigo!

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO, ESTOU INCLUINDO O SEU BLOG NA LISTA DOS BLOGS PARCEIROS DO MEU!!!

    ABRÇS.

    ResponderExcluir