quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jantar Pegorínico

Ontem à noite fui jantar com o Paulo Pegorini. Saudades do meu querido amigo que passou uns dias fora, por conta dos feriados de final de ano.
Prosa boa em torno da maravilhosa massa preparada por ele, tão carinhosamente.
Planos novos para 2012. Um desafio ciclístico de "cair os butiá do bolso", como diz ele. 
Me senti muito honrado pelo convite e pela confiança na minha tenacidade. Disse a ele que quando aceito um desafio, levo até as últimas conseqüências, ou em outras palavras, se tiver que arrastar a bicicleta até o fim, arrasto! Ele sabe disso e por essa característica e pela nossa amizade, me convidou.
Paulo é um desses amigos raros - o meu melhor e maior...
Combinamos detalhes para a pedalada de sábado - na Estrada da Limeira, entre Morretes e Garuva, dura como deve ser, feita para gente como nós que não se encolhe diante das dificuldades. O Mário apareceu e pudemos combinar tudo da melhor maneira, inclusive testando a capacidade de transportar 3 mountain bikes no Corsa do Mário.
Saimos do pedágio da BR 277 por volta das 6 da manhã e o resto é com as pernas e a cabeça. Foco no objetivo. O resto conto depois...
Vamos ver se o Paulo bate dessa vez seu próprio recorde de furos de pneu (rsrsrs). Desculpa ai Paulo, não podia deixar passar em branco!


Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário