quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A mega sena está mega acumulada

Grande alvoroço nas lotéricas! A possibilidade de ficar rico, não, ficar rico é pouco. Ficar mega rico acho que cai melhor. Continuando, a possibilidade de ficar mega rico, mexe com a cabeça dos mega apostadores.
Pensando bem, a mega sena é um jogo de azar, tanto quanto o jogo do bicho, a diferença é que o azar da mega sena, é de quem come um pouquinho menos de arroz, ou que suprime o ôvo da marmita por 2 dias, para jogar. Afinal o sacrifício vale a pena. Ôvo tem todo dia mesmo, enjoa. Ficar rico, jamais...
Ao menos nunca ouvi falar de alguém que detonou a sua fortuna pessoal, por estar cansado de ser rico.
Aqui  em Jaguariaiva, o carro de som passa insistentemente na avenida principal, com uma voz imitando o saudoso Lombardi do Silvio Santos e anunciando:
- 46 ééééé´... 46 milhõõõõões de reais... A Mega Sena Acumuloooooou de novo...
Conclama assim, os que por atraso de alguma prestação, ou sonhando em se livrar da sogra em sua casa, vão aos lotes apostar seus sonhos.
Sonhos de mandar o chefe catar coquinhos, de construir um puxadinho para a sogra morar na casa que vai dar para o cunhado, lá longe, além do limite da cidade. Sonhos de comprar um carro... hum... Um não, vários carros importados. Sonhos de comprar, comprar, comprar... E assim, ostentando o patrimônio, ser melhor aceito pelos outros.
Mega sonhos da mega sena...
Bem amigos do parkinsonlimonada, vou ficando por aqui...


Vou correr na lotérica, fazer minha fézinha!


Bom dia!

4 comentários:

  1. nem vou jogar.. nunca joguei e a ultima vez que joguei foi na virada, e errei feio!!!

    boa sorte aos demais.

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir