quinta-feira, 14 de março de 2013

Cheirinho de pizza no ar


O juiz da 1ªVara do Júri de São Paulo, Alberto Anderson Filho, entendeu que o estudante Alex Siwek, de 21 anos, que atropelou o ciclista David Santos Souza, não deve responder por tentativa de homicídio, mas sim por lesão corporal.
Para a Justiça, não cabe análise por crime intencional (doloso), como pretendia a polícia e o Ministério Público, mas por ação culposa. Na prática, se mantida a decisão, isso significa que o réu deve responder ao crime em liberdade e, mesmo se for condenado, pegará uma pena menor.
(fonte R7)
Sim claro! O pobre Alex Siwek, coitado, não teve culpa de ter tido vontade de fazer uma  prova particular de "slalon" entre os cones que separam a ciclovia da Paulista dos carros. Afinal ele estava voltando da balada bêbado, conforme ratificou o comparsa que o acompanhava, que na minha modesta opinião merece o "Troféu Dedão", pois afirmou que os dois tinham bebido na balada, sem a  menor cerimônia. O estranho é que o nível etílico do candidato a assassino desapareceu como num passe de mágica, pois o resultado do exame clínico do nosso pobre Alex deu negativo.
Qual seu sabor preferido? A minha à portuguesa por favor! Ah! Massa fina se possível!
O braço? Ah o braço... O que fazer com um braço já sem vida? O nosso pobre Alex Siwek possivelmente não terá seu braço amputado por um bêbado baladeiro, portanto nunca saberá o quanto isso atrapalha. 
O braço? Ah sei lá! Já não está morto mesmo? O Alex logicamente não iria deixar aquela coisa morta emporcalhando seu carro de sangue. Mais uma vez agiu certo, jogando o braço no córrego. Quando fez isso, pensou na natureza, nos animaizinhos que vivem no córrego e não têm o que comer. Afinal o braço já não ia servir para o ciclista...
Hm a de quatro queijos está ótima!
Alex Siwek, você é um moleque irresponsável, porém a culpa não é sua. A culpa é de quem quem o fez irresponsável e está bancando financeiramente mais uma putaria para isentar você de culpa.
Tenho vergonha, muita vergonha de falar sobre esse tipo de  assunto com algumas pessoas com quem tenho contato no exterior. Deveríamos todos nós brasileiros ter vergonha na cara! Deveríamos não achar "que tudo acaba sempre em pizza" como e fosse o normal acabar em pizza. Somos roubados diariamente e aplaudimos... Nos injuriamos com a canalhice, mas não fazemos nada!
Imagine seu filho com um braço amputado pelo pára-brisas de um carro dirigido por um irresponsável bêbado. Você ficaria quieto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário