quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tentativa de treino frustrante!

Hoje acordei com pique para treinar, mas... a discinesia mais uma vez atrapalhou... Estou preocupado com o pouco tempo que me resta para treinar. Não tenho treinado devido ao período de adaptação a um novo medicamento inserido pelo Dr. Paulo Jacques, na minha "dieta". Está difícil encontrar o ponto médio ideal de dosagem x tempo de tomadas. 
Já passei por isso antes, o que me consola é que uma vez encontrado esse ponto médio, a dosagem se estabiliza às vezes até por alguns anos. Paciência é minha ordem do dia últimamente.
Vesti a minha roupa de treino cedo, ia fazer o trivial, 25 km até o pedágio da BR 277 de ida e 25 de volta. Mas ao sair de casa, já percebi que o guidão virava para um lado e para outro comandado pelos movimentos involuntários e não por mim. Essa sensação é muito desagradável e incômoda porque atinge não só os braços, mas também as pernas, fazendo a pedalada ficar "quadrada", não flui...
Domingo próximo estarei indo de carona com o Paulo Pegorini para São Paulo, onde fico até terça. Vou aproveitar a carona e vamos eu e ele, fazer um reconhecimento de parte do percurso.
Recebi um simpático e-mail da Silvia da Associação de Piracicaba, agradecendo a inclusão da sua cidade no roteiro e oferecendo-se para ajudar no que for preciso. Silvia, obrigado pelo carinho. 
Fiquei pensando aqui com meus botões, zipers e velcros que santo de casa não faz milagre mesmo! De verdade!
Crianças, amanhã é outro dia! Novos horizontes irão se abrir e o sol certamente  vai brilhar!
Deus os abençoe!


Inté

2 comentários:

  1. Caro Roberto, teu otimismo é divinamente contagiante. Te agradeço esses compartilhamentos. Boa sorte e coragem para esse próximo desafio a Sampa. Um abraço, Zé Vitor - Florianópolis SC

    ResponderExcluir
  2. Caro Zé Vitor, se não transformarmos o limão em limonada, fica muito azedo (rsrsrs).
    Obrigado pelo comentário, outro abraço!

    ResponderExcluir