terça-feira, 8 de junho de 2010

Divulgação (eita)

Bomdiaêêêêêê!!

Moçada acordei no gás hoje. Vou achar o Celso, nem que tenha que ir para Porto Alegre de bike para encontrá-lo (piadinha infame).

Bom, os planos para hoje são:
1. Achar o Celso e dar um jeito nas costas para retomar os treinos.
2. Contatos e divulgação (você pode ser o maior e melhor fabricante de mariolas de jaca do planeta, mas se ninguém sabe, você vai ter uma intoxicação de mariolas de jaca).
3) Pedido a você que está lendo agora. Divulgue esse projeto que está na integra no primeiro post desse blog (lá embaixo). Faço isso por uma questão de satisfação pessoal. Não pelo dinheiro que só cobre despesas, mas por um motivo mais nobre - mostrar que é possivel sim, a quem tem uma doença crônica como a que eu tenho, ser feliz dentro de seus limites.

A vida não acaba por causa de um diagnóstico, muito pelo contrário, dependendo de como é vista a situação, pode estar se descortinando um começo, ou um recomeço, reaprendendo, vivendo, sorrindo, chorando, e insistindo... Não se deixando esmorecer, e lutando sempre a boa luta, a luta dos vencedores...

Bom dia moçada!!!!

3 comentários:

  1. Seu projeto divulgado....acorde sempre no "gais", não esmoreça com dores, trate, se cuida que ela passa, lembre-se sempre, a dor é passageira. Estou te acompanhando...beijão.

    ResponderExcluir
  2. Se cuida meu amigo! Estou torcendo por você!
    Um beijo aqui dos Açores.

    ResponderExcluir
  3. Ok, projeto divulgado no Blog do Jopz, a BASE1 BRASIL... o numero de visitantes é meio baixo (zero pra ser bem sincero), mas eu vou intimar a Rubi a fazer uma visita...

    intepz,

    JOPZ

    ResponderExcluir