sábado, 5 de junho de 2010

Sábado preguiçoso, mas não muito...

Olá moçada!

Faltam 51 dias para a partida! Frio na barriga? Sim! Mas vou lá e volto com a grande satisfação de ter feito o que, acho eu, ninguém fez até hoje. Primeiro não conheço ninguém ou nunca ouvi falar de alguém com 30 anos de diagnóstico de Doença de Parkinson como eu, pedalar... Nem muito menos pedalar 800 km, será que posso arriscar escrever para o Guiness Book? Até acho uma boa idéia, porque assim descubro se tem ou não alguém que já fez isso.

Bom, vamos ao diário... Incrivelmente após 4 anos de insônia, acordei hoje às 10 da manhã (eeeeeeeeeeeeeeeeeee) e olha que fui dormir ontem não eram 11 horas ainda. Boa Robertão!!! O desafio realmente está mexendo fundo nas minhas estruturas. Muito bom. Devo isso a uma única pessoa, que maravilhosamente está ao meu lado para o que der e vier. Meu neurologista Dr. Paulo Jacques Monteiro Leite. Obrigado Paulo! Estou voltando a ser o Robertão de sempre.

Dia de preguiça! Mas não posso ver bicicleta mal cuidada e a tentativa de treino ontem deixou a speed encracada. Olhei para a mountain bike também e vi que estava precisando de um banho. Aproveitei para por na máquina de lavar as roupas de ontem, que diga-se de passagem, precisaram de banho duplo.

Água, balde, escova e esponja macia fizeram um bom trabalho. Sequei com cuidado as duas, com WD 40 fiz a lubrificação e pronto. Estão as duas montadas e prontas.

Até pensei em dar uma treinada, mas o vento e o medo da dor voltar me fizeram mudar de idéia. Melhor não forçar...

bom dia a todos!

Um comentário: