quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hoje é o dia de testar o trabalho do Celso

Vou contar  o que foi a "sessão estica e puxa" do Celso ontem. Eu estava com um porção de pontos de tensão em todo o corpo. Pacientemente ponto por ponto foi descongestionado. No final da sessão eu estava me sentindo leve. Parecia que se eu desse um pulo iria voar. Gostaria de registrar o meu agradecimento especial a essa grande figura que a anos me acompanha. Quem precisar de um trabalho consciencioso e profissional em massoterapia marque uma consulta com o Celso - 41 9603 3592.


Minha programação para hoje é continuar visitando lojas de bikes e no período da tarde dar uma esticada até o pedágio girando leve. Deve ficar próximo de 50 km.


Por sugestão do companheiro de pedal Fábio Costa, que descobri ser vizinho de bairro, inclui no blog um box com dados da minha conta bancária para doações expontâneas de qualquer valor. Obrigado pela idéia Fábio!


Decidi mudar a data do início do desafio para 25 de julho, que cai em um domingo. Assim fica melhor para quem desejar me dar um abraço de boa sorte na largada.


Abraço para a Giselle de Ponta Grossa a primeira paranaense a completar a série do Audax Paraná. Obrigado pelo incentivo e carinho!


À Maria minha amiga portuguesa de Açores, sempre presente com seus comentários a cada novo post, o meu carinho.


Bom dia a todos! Vou que vou! 

2 comentários:

  1. Beleza! esse Celso que pôs você pronto para seus treinos.
    Obrigada pelo seu carinho! Um beijo! força Roberto vc vai conseguir superar mais esta!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roberto, estou longe fisicamente mas pertinho de vc ai de coração!

    ResponderExcluir