domingo, 20 de junho de 2010

Treino solitário

Pois olha que tentei falar com o Paulo! Liguei 3 vezes ontem para combinar o treino mas... Deve ter viajado.
Quatro da matina e meu despertador biológico, que  diga-se de passagem não precisa dar corda nem usa bateria, me despertou. Hora de treinar.
São 4h30 da madrugada, as ruas estão desertas, temperatura amena que anuncia chuva. Estou saindo rumo a São Luiz do Purunã. Um trecho de serra me aguarda, sigo animado. Ao chegar no Posto de Polícia Rodoviária na saída para Ponta Grossa, dou uma parada para tomar os remédios para o Parkinson. Ali no local está o policial militar Wilian de Ponta Grossa, esperando carona. Começamos a conversar e rapidamente descubro que o Wilian é ex vizinho do Rogenio. Figurinha carimbadíssima no Audax Paraná e Paranax. Grande figura! Mando o meu abraço a ele pelo WIlian, tomo meus remédios e sigo. Alguma coisa não está bem, não sei exatamente o que é, mas começo a me cansar excessivamente. Over training? Não sei dizer o que é! Pode ser mais um daqueles malditos dias em que até o elástico do calção de ciclismo incomoda, o velcro da sapatilha não fecha direito... Enfim  comecei a me aborrecer com o baixo rendimento, apesar do Glico Dry na caramanhola, apesar de 2 saches de gel ingeridos. Tomo a prudente decisão de voltar para Curitiba, a uns 8 km adiante de Campo Largo. O retorno foi um pesadelo, o mundo acabava e não chegava de volta. As subidas pareciam interminaveis. A muito custo consigo chega em casa. Ufa!
Acabou sendo um treininho chulé e eu acabei sendo mais chulé ainda.
Vamos ver na terça. Decidi dar um tempo, pois minha coxa começou a fisgar.
É isso! frustrante mas faz parte...
Boa partida Brasil e bom dia a todos!

3 comentários:

  1. Oi meu amigo! nada de desanimo, um mau dia todos temos(este fica por conta de mais um gato que você xingou)bem que tua mãe te avisou! Não leves a mal mas temos que levar os maus momentos tb com humor!
    Vamos apostar no Brasil!Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Cansei de treinar sozinha, aliás, ainda treino só. Mesmo que pareça (seja) ruim, faz a gente refletir bastante e com o tempo aprendemos a controlar nosso emocional. É nessas horas do "pesadelo" que surge aquela palavra. Superação, e vc consegue!

    ResponderExcluir