domingo, 7 de novembro de 2010

Domingo de pedal

Sete e dez da manhã, Colombo City, em frente ao Supermercado da Nonna. Exatamente e conforme o combinado, surge o Paulo Pegorini e o Mário. 
Após a longa e dura subida dos motéis e a curta e grossa subida do trevo do contorno, chegam meus companheiros de pedal, alegres e brincalhões. Mário com a bicicleta tunada, com aros novos e outras melhorias, o Paulo com a velha e eficiente GT e eu com a minha bicicleta com um quadro GTS Laser Etch de 18 polegadas, substituindo o minúsculo GT de 15 polegadas, que usei por algum tempo, por preguiça de mountanbikear direito.
Mamma mia! Que diferença pedalar no quadro de tamanho certo! O velho 18 polegadas que está comigo há pelo menos 5 anos, mostrou serviço. Subidas menos penosas e bicicleta incrivelmente na mão.
O roteiro escolhido foi sair de Colombo city via Ribeira, subir (ufa) em direção à Colônia Faria, depois Cangüiri (Parque Castello Branco), subindo em direção À estradinha do Clube Panorâmico, (a estradinha daquele comercial da Gazeta do Povo que tinha uma cena de casamento em que o padre chegava atrasado de fusquinha, lembram? passamos em frente da igrejinha!) depois Estrada do Encanamento, Cajuru, Av N Sra da Luz, Rua México, Parque Bacacheri, Canada e fim para os dois, para mim ainda 3 duras subidas. Enfim grande dia, ótimo passeio e grandes companhias.
Faturamos suaves 50 km entre risadas, "causos" e piadas pegorínicas... Super!


Domingo que vem quero mais! Topa? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário