sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje sim!

Muito bom o treininho de hoje. Sem pneus furados, girando bem leve, na base de 22/25 km/h, relação relativamente leve (52x18/20) para sentir. Não senti nada a não ser a velha dor lombar já conhecida.
Antes disso, pela manhã recebi a visita da Chica, nova velha amiga. Veio, tomou café, proseamos e se foi. Grande figura!
Mais quotas de apoio fechadas! Ontem o Banavilis da Bana Biker de São Paulo me emocionou oferecendo uma quota de apoio e se manifestando solidário. Muito obrigado! Outra confirmação foi a do Mário da Renz do Brasil e ainda uma quota da Zanatto&Schupp. Como só tinha uma quota Sênior disponível, dividi esta em 2 quotas Júnior, sendo que só falta agora a principal quota que é a Master e uma quota Júnior.
É muito gratificante receber apoio de pessoas que não nos conhecem e só por saber da  história tornam-se solidários a um desafio duríssimo, como vai ser este para mim.
Vou chegar em Porto Alegre, nem que tenha que trazer a bicicleta de arrasto (rsrsrs). E lho lá o contador regressivo, agora faltam 44 dias só.
Decidi sair no domingo dia 25 em vez de 26 segunda.
Muito bem pessoal, por hoje é isso! Amanhã, se passar essa garôa chata, vou treinar cedo.

Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Caro Roberto... infelizmente não posso bancar uma cota Master, então estou me inscrevendo para uma cota BUDA ZEN ESPIRITUAL, a qual é formada por energia e pensamentos positivos. E se vc gostar eu posso fazer um UPGRADE para uma cota MACUMBEX e na sexta-feira a noite a gente conversa. QUE TALZ ?

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo, que bom que seu treino correu na Paz!
    Sem furo nem pé no chão! Mas tens que concordar que depois de passar toda a confusão, até que foi engraçado o seu treino de ontem!
    Um beijo e vá em frente!

    ResponderExcluir
  3. Boa Jops!Vou ficar com a quota básica mesmo, se precisar do upgrade te aviso, ok?
    Abraço

    ResponderExcluir