domingo, 6 de junho de 2010

Olha só essa!

Bom dia!

Sabe o que descobri?

Doentes de Parkinson, tê grande facilidade para andar de bicicleta. Bem isso eu sabia por mim, mas não por outros. Tem doente que já não caminha mais, mas a bicicletinha... Ah essa é sagrada.

Dia insosso de novo sem poder sentar no selim por enquanto. Tenho que ver o que é essa dor no cocsis (?). Vou amanhã sem falta.

Estou a 50 dias do desafio e mesmo sem ter treinado nos últimos dias, estou me sentindo confiante e bem tranqüilo. Sei que vou completar o desafio e sei da importância de completá-lo.

4 comentários:

  1. Claro que vais!A tua vida é feita de desafios!Este é só mais um!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Graaande Roberto!
    Bela iniciativa, e não tenho dúvidas que vai dar tudo certo e você vai conseguir completar o desafio.
    Vou ver se consigo reunir o "Grupo Audax 2010" para acompanhar você em um trecho, como forma de incentivo.
    Recebi seu e-mail com a descrição do projeto. Vou repassar a alguns amigos pra ver se conseguimos angariar patrocinadores.
    Grande abraço!
    Flavio Yamil
    (http://audax.metavirtual.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Só chega a algum lugar quem sabe para onde vai, e você, ´já tem destino e rota traçada, e muito entusiasmo com certeza projeto será realizado com sucesso, estou seguindo seu blog e tbém suas aventuras... bons treinos, sucesso!!! www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é isso aí robertão!! já lhe tenho como um exemplo de vida e de perseverança!!! passaremos nos dos jacusdeduasrodas a acompanhar teu desafio. forte abraço e keep riding. beto m.doc do clube de ciclismo de montanha jacusde2rOdas

    ResponderExcluir