quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atingimos as 10.000 visitas!

Atingimos 10.000 visitas nesse pasquim cibernético! Agradeço a todos que entram no meu dia-a-dia, que conhecem minhas insanidades através do blog. Por aqui dou vazão à máxima da amiga Yeda Feio - "Só é louco, quem não é!". Usando essa sabedoria "yediana" ponho todas as minhas angústias, meus medos, minhas alegrias, vitórias e conquistas para fora. Enfim faço uma tomografia da minha alma e a exponho para vocês, sem medo e sem recatos, apesar das porradas que tenho levado da vida, apesar de Mr Parkinson (essa mala sem alças).
Não tenho rabo preso com ninguém e não fui desmamado com garapa (frase do falecido delegado Braddock, que não faço idéia do que significa), portanto meto bronca nas minhas insanidades. Quer saber de mim? Quem sou? O que sou? A que vim? Leia-me! Já que estamos em clima de citações, cito a frase inscrita na Esfinge - Decifra-me, ou devoro-te! Trágico? Pode ser.
O que me leva a escrever? Uma unica coisa - Tesão pela vida... Gosto de viver, apesar de todos os apesares. Gosto de tudo o que faço porque procuro fazer tudo o que gosto e vou fazer enquanto o Mr. Parkinson permitir. Quando não permitir mais... Bem aí amizade com ele acaba e então vai começar uma briga das boas!
Gosto mesmo é de por a bunda no selim da minha bicicleta e sair por ai pedalando até ouvir a voz silente dentro da minha cabeça, dos músculos das minhas pernas gritando "PARA PORRA!!!! TÁ LOUCO???? Nesse momento, respondo com a mesma voz silente para eles "PARAR PORQUE? SÓ É LOUCO, QUEM NÃO É!!!

Boa noite!

3 comentários:

  1. é isso aí, que venha logo o 100.000 então!

    JOPZ

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Mr. Robertão...viver é magnífico, por a bunda no selim da bike é apaixonante, sentir o vento na cara e olha no horizonte se simplesmente VIVER! Isso tudo não tem preço e as porradas que levamos na vida servem como aprendizado para sermos cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, é isso ai! que venham agora as 20.000. abraço !

    ResponderExcluir