terça-feira, 9 de novembro de 2010

Finalmente os clips da viagem de julho!

São Video de Vedê valei-me! Finalmente estou conseguindo editar as fitas brutas da viagem a Porto Alegre.
Espero que o tamanho dos clips não seja um problema para fazer upload no Youtube. Não gostaria que perdessem qualidade. Tenho um já pronto, ou melhor quase pronto. O de Camboriu/Floripa.
Quero ver se até o final da semana tenho todos "uploadiados" no youtube.

Rio do Julio
Domingão de pedalão! Uma aventura para separar homens de meninos no próximo domingo! Cem quilômetros subindo a Estrada Dona Francisca e descendo a Estrada do Rio do Julio (uia!) depois a sobremesa, pela Rodovia do Arroz até Pirabeiraba de novo.
Se a tradição dos passeios do Rio do Julio valer, teremos chuva antes ou durante o desafio. Que tal?
A estrada faz divisa de 3 municípios em Santa Catarina e ninguém faz manutenção nela há anos. Na última visita que fiz ao Rio do Julio, ainda passavam motos de trilha, cavalos e bicicletas. Quem sabe o que ainda passa por lá... Mistério...
Desta vez prometo"salvar" as fotos da aventura no celular, porque de domingo passado acabei não salvando.
Somos 3 meninos, aspirantes a homens a tentar dominar a velha Chica e o seu Julio. Eu, o Paulo e o Mário (não me pergunte qual Mário, por favor). Los três pedaleros! 
O prêmio para os concluintes será uma inigualável, inimitável e saborosissima, tcham, tcham, tcham,.. Paçoquinha Paçoquita! (desculpa ai o plágio JOPS)
Depois conto os detalhes...
Como diz o Jops, intés ...

Um comentário:

  1. UIA, tentador, essa estrada é realmente divertida, mas tá dificil conciliar com outros compromissos já marcados.. BOM PEDAL PARA OS CORAJOSOS e já fico na expectativa para ler o relato da aventura.

    Que São Pedalino os acompanhe (como diria o Roberto)

    ;-)

    JOPZ

    ResponderExcluir