terça-feira, 29 de junho de 2010

Dias de entrevistas (Esse post é promocional 2 dias juntos) 2 pelo preço de um!

Dia 28
Sai cedinho meio desajeitado ainda com a speed no transito. De pilotagem dificil entre os carros, me surpreendi, porque peguei o centro bem naquela orgia de veiculos das 8 da manhã. Eu subi, subi, subi e cheguei no canal 4, Rede Massa. A proposta da entrevista era ótima, de um lado o Robertão e de outro lado um famoso neurologista, que não vou citar o nome para não ser deselegante, que infelizmente não apareceu. A apresentadora muito simpática fez boas perguntas e explorou bem o assunto. A matéria deve sair na quarta feira, amanhã.
Dia 29
Cinco da manhã! Estou de pé, pois ontem fui dormir muito cedo, nem 22 horas eram. Cansaço? Expectativa? Ansiedade!
Estava proposto a treinar cedo. Fiz café e tomei, esperando o remédio "me ligar no tranco" (rsrs)...
Tocou o celular. Minha querida Bianca del Biggio, do Canadá desejando bom dia e bom treino. Conversa vai, conversa vem, mais um café... Me enrolei inteiro.
Lembrei que ontem a caminho da TV para a entrevista, perdi o ciclocomputador, que por alguma razão, não aceitou o desafio de ir comigo para Porto Alegre e resolveu abreviar convivência comigo. Na volta da entrevista, decidi já que estava passando próximo, dar um alô e conhecer a loja do Gesttemberger. Bem montada. Batemos aqueles papos intermináveis do Gestten. Ele reparou a falta do ciclocomputador na bike, contei que tinah acabado de perde-lo e ele ofereceu um graciosamente, alem dessa contribuição, cedeu ainda 2 câmaras de ar. Muito obrigado!
Contei essa história para dizer que na hora de sair para treinar, lembrei disso e comecei a instalar o novo ciclo... Tocou o telefone. Bruno Viccari da Jovem Pan AM de São Paulo, para me entrevistar sobre o desafio. Muito boa a entrevista. Me deixou falar à vontade, muito legal. Bom quando terminei a entrevista  lembrei que tinha que ir no banco. Correndo fui ao banco e na volta para o supermercado. Minha manhã voou e eu sem treinar. Mas vejam, tudo tem uma razão, mesmo que oculta.
Chego em casa e abro os meus emails e para minha surpresa, o Celerino se oferecendo para treinar comigo!
Vamos agora as 12h30, tomar café no pedagio. Não foi ótimo isso?


Boa tarde a todos!

4 comentários:

  1. Fantástico amigo, estou acompanhando seu blog e seus relatos, e tbém quero um adesivo, um dia antes da sua viajem com certeza nos encontramos e pego o selinho!!!
    Abraço
    \o/ eeeeeeeeeeee
    \o/ Moveeeeeeeee
    Bons treinos
    ..... ~o
    ......<\_
    ...(_)/(_) Marli PalugaN®
    www.marleemove.blogspot.com
    Atleta:Ciclista e Corredora de Rua

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo já estava estranhando não ler o teu relato de segunda!! muito bem agora é só entrevistas seu Robertão! Força! Continua que estas no bom caminho! O caminho que leva á realização dos sonhos!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Roberto, sua história é incrível! Uma lição para todos nós. Continue firme em seu desafios, pois estamos te acompanhando e torcendo por você. Um abraço,
    Bruno Vicari

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Robertão...não esquece de contar como foi seu treino heim, ontem senti falta da sua postagem, super beijo!!!

    ResponderExcluir