quinta-feira, 1 de julho de 2010

A promoção continua 2 posts pelo preço de um!!!

Ontem não treinei mas a justificativa é válida! Fiquei revisando a mountain bike e preparando-a para o treino desse fimdi. Vou com a amiga Chica para Blumenau, pedalando a mtb, praticamente por estradas de chão, aproximadamente 300 km em 3 dias. Conheço o trajeto, pois operava cicloturismo em  4 dos trechos que iremos pedalar. São 50 km de asfalto  até Tijucas do Sul, de lá para a frente começa a dureza.  São mais 48 km até Campo Alegre, por estradas de saibro com boas subidas, dificultadas um pouco mais pelo peso dos alforges.  Dormimos em Campo Alegre e no dia seguinte, chão de novo até Jaraguá do Sul, depois Massaranduba por asfalto, Luiz Alves e no ultimo dia (segunda-feira) "Plúmenau". Busungão da Catarinense de volta a Curitiba. Não se preocupem com a saudade! Estarei enviando posts ao final de cada etapa contando como foi.
__________________________________________________________________
Hoje 01.07, faltam 24 dias!   Ultimando preparativos para a viagem. Chica chegou por volta das 9h30, tomamos um café gostoso e conversamos sobre a viagem. Ansiedade a 1000!
Amanhã sairemos cedinho. Lá pelas 7 da manhã rumo a Campo Alegre. Quando chegar lá, procuro uma lan-house e atualizo o blog.
Boa viagem para nós e bom final de semana para vocês!

2 comentários:

  1. Tomou o gosto pelas promoções, foi? Que bom que estás bem e com entusiasmo para a tua aventura. Desejo que corra bem: Beijocas para ti e para a Chica.
    Fico esperando por noticias da viagem! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Roberto, desejo-lhe uma ótima viagem de MTB, que tudo de certo, beijão!

    ResponderExcluir