terça-feira, 27 de julho de 2010

Terceira etapa VENCIDA!!!!

Aeeeee Floripa, cheguei!
Saimos de Camboriu às 7h20min, com as bençãos do Zoanir e do Luis. Estrada movimentada, com caminhões e carros passando muito próximos de mim.
No entanto, os pneus furados, dos quais tinha escapado até então, passaram a me fazer companhia com uma frequência muito indesejável.
Foram 4 trocas de câmaras durante a viagem de 89,06 km até Floripa. Fiz uma boa média horária (23,6 km/h), com velocidade máxima de 50,4  km/h, tempo pedalado 3h46min.
Tenho já acumulados 354,7 km. Nem quero saber quanto falta para Porto Alegre. Isso não me preocupa em absoluto.
Amanhã o destino é Laguna a 134 km daqui. Punk? Talvez seja e faço questão de pagar para ver.
O cansaço acumulado esta aquem da expectativa, o que é um sinal de bom estado físico. Vamos ver mais adiante como ficará.
Um grande abraço a todos os que estão torcendo por mim e mandando  boas vibrações.
Boa tarde e até Laguna!

5 comentários:

  1. Bravo, Roberto!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!! Nós sempre soubemos que você é determinado. Aproveite a viagem, curta a paisagem! A torcida aqui é grande. Garra!!!!!
    Um abraço
    Ane e Yuri

    ResponderExcluir
  2. Caro Colega!!!!!!

    Parabens por mais essa etapa percorrida, obrigado pela visita e ficamos anciosos por sua noticia de boa chegada até Floripa.
    Estamos aki passando energias possitivas para você e sabemos que terá uma otima viajem.
    Abração e Vá de bike.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma!! Eu sei que vais vencer todas!! Força meu amigo, continuo torcendo por você!!!
    Mandando boas vibrações todas as manhãs!!
    Beijo, boa viagem!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Roberto,o que passou ficou para trás, e o que ainda está por vir é futuro, ainda não aconteceu. curta o seu momento, foco no presente e força nas pernas.
    Estou torcendo por vc.
    Abraço. CELSO

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais uma vitória! Você tem muita garra e superação. Fico muito feliz a cada dia que vejo seus post. Que alegria ver que está conseguindo, disso eu tinha certeza. Super beijo e abraço carinhoso e sucesso na próxima etapa, estarei aqui sempre te acompanhando.

    ResponderExcluir