sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sétima Etapa e meia VENCIDA!!!!

Como sobrou um pouquinho, decidi esticar mais 30 km e vir até Santo Antonio da Patrulha, terra de industrias de doces e segundo São Paulo Pegorini terra do melhor sonho do universo (hehe)

Rendi como nunca hoje. Foram 130 km de cana, como se diz na gíria ciclística. Cabeça para baixo, respiração compassada, concentração... A sensação física é muito boa... 

Tive a sensação nítida hoje de estar flutuando, a bike dentro de uma bolha invisível, com propriedades mágicas de proteção... Sabia que podia tudo em cima da minha bike.


Amanhã concluo essa belíssima aventura. Foi um magnífico hino de glória à esperança, um passeio inesquecível onde conheci gente que sofre e se emociona, quando lhes toco o coração, dizendo algo assim:


- Ei cara, olha pra mim, eu viajei por 3 estados com a minha bike e vim aqui para te dizer que você está vivo, que a vida vale a pena e que se eu posso modificar minha vida você também pode...



...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A frase final está FANTÁSTICA. Falou pouco e disse tudo. PARABÉNS.

    JOPZ

    ResponderExcluir
  3. Salve, Roberto. Parabens pelo desempenho. Boa sorte também na ultima etapa. Espero que Vc encontre Hugo e Milton, companheiros da administração do blog verde.

    ResponderExcluir
  4. Quase no fim!! Foram-se os medos e as angustias!! Sempre acreditei que conseguirias!! Bem hajas Roberto pelo Homem que és!!

    Um beijo e boas vibrações!!

    ResponderExcluir
  5. Grande guerreiro! a batalha é dificel e dolorida, mas no final da caminhada garanto que a vontade de iniciar outra é muito grande.Não sabemos esplicar o que é essa coisa que sentimos, esse prazer tão grande de enfrentar longas distancias sobre nossos veiculos de 02 rodas.Isso nos dá muito prazer e sei Robertão o que vc esta sentindo nesse momento.
    Parabens e continue assim, vitorioso.
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela vitória e pela gana! Seja bem-vindo.

    ResponderExcluir