segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ceeeeeelllsssssoooooooooooooooooo!

Adivinhem o que fui fazer hoje? Fui fazer geometria e balanceamento! Onde? No Celso é claro!
Entre um monte de "ais" e "uis", estou melhor um pouco. Falta finalizar o tratamento com sal grosso quente nas costas.
Tomei algumas decisões de ontem para hoje, a saber:
1 - O que tinha que treinar já treinei, estou pronto!
2 - A partir de hoje, apenas giro leve, sem forçar e sem nenhuma característica de treino.
3 - A partir de quarta feira da próxima semana, só descanso.
5 - Faço mais uma sessão "estica e puxa" com o Celso e dai, o resto da conversa é comigo.
Realmente o Paulo em seu comentário de hoje, tem toda razão. Fizemos uma quilometragem relativamente boa (quase 100 km, no meu caso) no treino de ontem e acertamos em parar. O Celso me confirmou a fadiga da musculatura das pernas, principalmente nas coxas. Provavelmente, estive próximo de uma contusão, ontem.
Falo e falo do Celso  e não deixo nunca o telefone dele. Anotem ai:
9603-3592
Massoterapeuta, amigo e profundo conhecedor da minha natureza e da natureza humana, eu recomendo!
Um grande abraço a todos!

5 comentários:

  1. Pena esse Celso estar tão longe!! Ehehehe que bom que estás mais animado!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Estou preocupada com seu itinerário, pois estamso distantes masi de 100 km de Palhoça, e vc falou em 36 km , epara chegar e m Torres tb é um trajeto de quase 100 km, peço q vc verifique ,o meail q me enviou e se posso coloca-lo no blog da ssociação brasil Parkinson. Célia.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sr Roberto Coelho,
    sugiro alterar o roteiro entre Osório e Porto Alegre, pois a Polícia Rodoviária Federal normalmente não permite tráfego de bicicletas na BR 290 (chamada freeway), entre Osório e Porto Alegre.
    Sugiro ainda, que o trecho Torres Osório seja feito pela "estrada do mar", que é uma rodovia estadual, pavimentada, proibido o trânsito de ônibus e caminhões, e é praticamente plana, diferente da BR 101 no mesmo trecho.

    ResponderExcluir
  4. Célia, não vou parar em Palhoça e sim em Paulo Lopes. Obrigado pela preocupação!

    ResponderExcluir
  5. Hugo, obrigado Acrescento que o roteiro é exatamente o sugerido.
    ABraços

    ResponderExcluir