Sinto falta de pedalar. Três dias já assim, a toa. Bem, ao menos parou de chover, o que de certa forma é um alento.
Lembrei-me do comentário do Zoanir.
Lembrei-me do comentário do Zoanir.
ZO SEGUNDA DE TARDE TÔ AI!!!! QUERO CAFÉ!!!!
Voltando ao comentário. Acho bastante pertinente seu comentário, com o qual concordo. A cabeça faz tudo acontecer, ou não!
Observem, esse "rapaz" atrás do computador escrevendo agora para vocês, não é, sem nenhuma falsa modéstia, uma grande vitória chegar a 30 anos de Doença de Parkinson? Não é uma grande dádiva chegar aos 55 anos de idade, quando alguns dos meus amigos já se foram? E o que dizer dessa imensa disposição em começar e recomeçar na vida?
Sou pedra dura de quebrar... Sou apaixonado pela vida... Sou o que sou...
Caro, isso só esta acontecento pela sua persistencia e força de vontade em viver.Você tem muitas opções e sua vida e uma delas é viver.Viver plenamente em busca de seus objetivos e prazeres.O verdadeiro centido da vida.Abração e lhe aguardamos.Vem de bike.
ResponderExcluirSou o que sou!! Gostei!E ainda bem que és assim apaixonado pela vida!! Só assim se consegue vivê-la e superar as partidas que ela nos prega!!
ResponderExcluirBem hajas! Por seres o que és!
Beijos
Não ´e fácil morar só, mas antes só, q mal acompanhado, td na vida tem seu lado bom, mesmo estando só fisicamente, vc estará com a companhia de Deus, acredite. E ter q fazer as tarefas é mais um desafio, q te faz manter vivo, quando encontrei um mediucamneto q me fez ficar de pé, amei levantar pela manhã e lavar a louça, impossivel, não, feliz...Bjs Célia
ResponderExcluirè realmente uma luta diaria, contra td e tdos , principalmente a familia,q muitas vezes ,não entende nossos sofrimento, a angustia deless de não aceitarem nossas novas limitaçõese condições,de vida diferentesmuitas vezes nos azem sofrer, achandoq é manha, ou fazemos porque quermeos, é triste ,te f..
ResponderExcluir