sábado, 17 de julho de 2010

Só oito dias!

Uma semana! Ontem trabalhei em um check-list minucioso.
Aprendi com os eventos de ciclismo que organizei, que os detalhes e as pequenas minúcias formam o todo.Vou começar pela bike, devo revisá-la inteira na próxima semana, possivelmente na sexta feira. Na verdade é preciosismo, pois ela é nova, mas nunca se sabe e não quero correr riscos desnecessários.  
Lembro-me de uma vez em uma viagem de 200 km, ter visto um cambio traseiro se desmontar com uma fila de dominós que caem e não se pode fazer nada. Felizmente, com a ajuda certa de São Longuinho, encontramos todas as peças e conseguimos remontá-lo, mas foi golpe de sorte. Não conto com a sorte, embora a tenha como companheira.
Esses dois últimos dias de chuva, não me deixaram nem ao menos sair de casa para um giro leve. O treino combinado com o Paulo amanhã, também parece ter ido literalmente por água abaixo.
Tenho pensado muito na minha vida, tenho tido muito tempo para isso.. Nas pessoas que conheci, nos lugares onde fui com minha bicicleta. Foram muitas viagens, muitas aventuras inesquecíveis, cada uma com suas particularidades... Todas, ou pelo menos boa parte delas em minhas memórias.
São memórias boas, de belos lugares e de bons momentos que a bicicleta me proporcionou...
Boa tarde

3 comentários:

  1. Boa tarde grande Roberto.Isso mesmo, temos quese prepocupar com as pequenas coisas, pois elas em quantidade se tornam grande obstaculos.Aqui um tempo terrivel, com muita chuva e frio, mas tudo bem?
    Abraços e Vá de Bike.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu amigo!A vida é feita de pequenas coisas! São pequenas coisas e momentos que vivemos que constroiem a nossa felicidade,e esses recordamos com prazer!
    Quanto ás coisas que controiem os momentos menos bons! essas, penso que devemos ignorar.
    Força, calma e confiança, para ultrapassar um dia de cada vez!e vivê-lo intensamente como se fosse o último!
    Um abraço, daqui deste lado do Atlântico.

    ResponderExcluir
  3. AH Roberto, sem dúvida que a bike só nos trás alegrias e momentos maravilhosos na nossa vida. Sinto muito orgulho de ter te conhecido e foi a bicicleta que me proporcionou isso.

    ResponderExcluir