sexta-feira, 23 de julho de 2010

Corre corre Robertão!

Buenas xiruzada! Me acordei hoje e o telefone não parou o dia todo. Gente querendo saber de mim, preocupada com a viagem...
Comecei a me sentir "despreocupado demais"... Mas também, me preocupar porque? Com que? Sei que posso vencer o desafio. É só uma questão de  tempo e paciência.
Vou manter o foco centrado em vencer etapa por etapa, sucessivamente... Poupar o que puder de energia, principalmente porque acho que o prestigio de São Pedro junto às "esferas superiores", tem que ser revisto. Afinal não foi bem isso o combinado com ele. Me refiro às previsões da meterologia para os próximos dias...
"Alea jacta est"


Boa noite!

5 comentários:

  1. Roberto,
    Será que daria para publicar novamente o roteiro?

    ResponderExcluir
  2. Éisso aí!! Se preocupar pk? Vais conseguir! E já agora PARABENS se Roberto!!
    Beijo cheio de esperança! Porque essa, aconteça o que acontecer, é a última a morrer!

    ResponderExcluir
  3. Pois não amigo.

    Como acontecerá
    Partindo de Curitiba no dia 25 de julho, a viagem será feita em 7 etapas, que são:
    Dia 25/7
    Curitiba (PR) / Joinville (SC)
    Distância aproximada de 142 km pela BR 101. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Joinville, por volta das 16 horas.

    Dia 26/07
    Joinville (SC) / Camboriu (SC)
    Distância aproximada de 100 km pela BR 101. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Camboriu, por volta das 14 horas.
    Dia 27/07
    Camboriu (SC) / Florianópolis (SC)
    Distância aproximada de 80 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Florianópolis, por volta das 12 horas.

    28/07
    Florianópolis (SC) / Laguna (SC)
    Distância aproximada de 134 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Laguna, por volta das 16 horas.

    29/07
    Laguna (SC) / Araranguá (SC)
    Distância aproximada de 107 km. A saída está prevista para as 7 horas da anhã e a previsão de chegada a Araranguá, por volta das 14 horas.

    30/07
    Araranguá (SC) / Osório (RS)
    Distância aproximada de 156 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Osório, por volta das 16 horas.

    31/07
    Osório (RS) / Porto Alegre (RS)
    Distância aproximada de 100 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Porto Alegre, por volta das 13 horas.

    ResponderExcluir
  4. Avante amigo querido!!!! Até a volta.

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberto, fico muito feliz por saber que está fazendo de tudo para suplantar o seu problema e gostaria de poder ajuda-lo.
    A algum tempo faço uso de um produto chamado Ran-Yu (Lecitina de Ovo - Óleo de Ovo), e muitas pessoas com o Mal de Parkinson estão tendo resultado muito positivo.
    A empresa que comercializa esse produto fica em Campina Grande do Sul, proximo de Curitiba, da minha parte seria um prazer te apresentar ao Dr. Nelson, que é o responsável pelo desenvolvimento e pesquisa desse produto.
    Meu nome é Fernando Luiz Pereira, moro em Ponta Grossa e meu telefone é (42) 9904-4579.
    Estarei a sua disposição.

    ResponderExcluir