quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mudanças no Roteiro!

Considerando o interesse das associações de Parkinson de Florianópolis e de Araranguá no desafio "Faça Uma Limonada",  estou revendo e alterando o roteiro da minha viagem. São alterações que podem modificar o meu desempenho, porque estive esse tempo todo com o roteiro original na cabeça.
No entanto, muito mais importante do que meu esforço físico, é cumprir o objetivo desse desafio - levar uma atitude positiva, um alento e um bom exemplo que pode ser seguido por quem quer que se atreva a continuar lutando por qualidade de vida, apesar da doença.
O roteiro modificado ficará assim:



Dia  27/07
Camboriu (SC) / Florianópolis (SC)
Distância aproximada de 80 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Paulo Lopes, por volta das 15 horas.
28/07
Florianópolis (SC) / Laguna (SC)
Distância aproximada de 134 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Criciuma, por volta das 16 horas.
29/07
Laguna (SC) / Araranguá (SC)
Distância aproximada de 107 km. A saída está prevista para as 7 horas da anhã e a previsão de chegada a Torres, por volta das 14 horas.
30/07
Araranguá (SC) / Osório (RS)
Distância aproximada de 156 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Santo Antonio da Patrulha, por volta das 15 horas.
31/07
Osório (RS) / Porto Alegre (RS)
Distância aproximada de 100 km. A saída está prevista para as 7 horas da manhã e a previsão de chegada a Porto Alegre, por volta das 13 horas.

Agradecimentos ao Marcílio e à Angela da Associação de Parkinson de Santa Catarina e à Maria Célia da Associação de Parkinson de Araranguá pelo interesse.

Um abraço a todos!

4 comentários:

  1. Olá, meu amigo , fiquei muitoooooo felizzzzz com sua nova decisao,com certreza, nós ficaremos honrados com sua presença.Estaremso cotando os minutos....
    um abração da amiga Célia

    ResponderExcluir
  2. Está quase!Pena o teu roteiro não passar pelos Açores!!
    Beijos e força para continuares o teu desafio.

    ResponderExcluir
  3. A APARS o recepccionará dia 31/7, entre Cachoeirinha e Porto Alegre, sob viaduto da BR 290, na av Assis Brasil, entrada nordeste da cidade.
    Boa Viagem!

    ResponderExcluir
  4. Hugo,
    Agora só falta uma manifestação de Udo Henchel, de Joinville.

    ResponderExcluir