sexta-feira, 9 de julho de 2010

Uuuuhuuuuuu!!!

Buenas happy people!
Deixa eu dar uma de metido - Fui tomar café em Garuva hoje! Hahahahaha...
Gostaram, né? Fui com o Shrek. Não sabem quem é o Shrek? Eu explico. Ganhei um novo velho amigo e o novo velho amigo, pelo seu jeito "animal" de pedalar ganhou o apelido de Shrek, sabem porque? Pô o cara parece um ogro  pedalando... kkkk... Sobe na bicicleta e gira mais que pomba gira em terreiro. O cara é muito forte.
Um grande coração, o Celerino achou o blog e comprou a briga junto comigo.
Saimos às 13 horas daqui e eu duvidando que chegássemos a Garuva ainda de dia. Fizemos 67 quilômetros, média de 28. Mas o frio impediu o Shrek de continuar além de Garuva. Mas não se preocupem, domingão tem Purunã, estrelando Paulo Pegorini, Shrek e este pequeno ser que vos escreve.
Agora, banho e cama! Té amanhã

3 comentários:

  1. Olá meu amigo! Você continua animado! Que bom pk só faltam 15 dias! Ehehehhe está quase! Força e vontade! O sonho comanda a vida! E a a sua está bem animada! Que bom! Um grande beijo aqui deste lado do Atlântico.

    ResponderExcluir
  2. Querida! Todo post recebe um comentário positivo seu! Um abração

    ResponderExcluir
  3. olocooo

    O celerino foi meu supervisor!
    Diz que pedala que nem um louco mesmo!

    Detona aí pai!

    Dani

    ResponderExcluir