sábado, 31 de julho de 2010

OITAVA ETAPA CONCLUIDA !!!!! ACABOU!!!!

Olá amigos!
Cheguei em Porto Alegre às 11 horas. Esta última etapa foi a mais difícil, pela ansiedade de chegar e pela chuva misturada com o vento contra, que era o meu maior medo.
Felizmente São Pedro foi muito camarada comigo, cumprindo o acordo que fizemos (em parte). O tempo foi maravilhoso todos os dias. Clima ameno e ensolarado.
Esta viagem marcou definitivamente a minha vida. Meus objetivos que eram, levar conforto e esperança a tantos que como eu, sofrem da Doença de Parkinson e servir de divã para uma auto-análise e planos para meu futuro, foram atingidos
A sensação de missão cumprida, misturada com o sentimento de ter concluido esse desafio, é gratificante. Mas persiste ainda um gostinho de "quero mais" em meu coração.
As associações visitadas, as pessoas que conheci e compartilhei um pouco da minha vida, certamente estarão comigo em meus pensamentos e em meu coração para a vida toda. Indescritivel, a gama de sentimentos e emoções, vividas nesses  dias todos.
Impossível descrever tanta riqueza vivida e tão pouco tempo!
Agradeço a todos que visitaram o blog e me incentivaram seja com quotas de patrocínio, com contribuições espontâneas, ou com palavras de incentivo e apoio.
Pessoalmente gostaria de agradecer ao Erasto Fernando Farias, grande amigo e incentivador, pelo seu apoio que nunca me faltou. Ao pessoal da Zanatto & Schupp, ao Banavilis da Bana Bikers, Vandré da Bridge, ao pessoal da Associação Viking dos Funcionários da Volvo, aos grandes amigos de Camboriu Luis e Zoanir e ao Gilson Kassouke de Joinville.
Aos queridos amigos Ane Marie Rade,Jorge Aoki e Natalício Ferreira Leite e Ninki, muito obrigado. Ao Bagatini que saiu de Lajeado de bike para me encontrar e me companhou junto com os amigos de POA, Daniel e Elton pelo último trecho deaixo de chuva Ao pessoal das associações Hudo, Maria Célia e Marcilio, pela calorosa acolhida. À Dinha Gonçalves, capeta mocho e rabicó, mil beijos e muito obrigado! To lovely Linden Labs friends, my beloved Bianca del Biggio, Minny Mulberry, Dartagnan Montpark (keep praticing!) Psychedella Florio, and my dear Maria, wich replyed every sinlge post I did. Thank you guys, you are all one of a kind people!

Ao amigo, cúmplice, conselheiro, motorista e cineasta Júlio Roberto Gusso, sem o qual meu apoio não seria possivel. Gusso, Deus o abençoe e o conserve assim paciente e amigo.




Até a próxima!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A turma aki da BASE1 parabeniza e aplaude em PÉ. Grande exemplo, grande superação.

    JOPZ, RB e JUJU DOGZ

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Roberto. Vencendo esse desafio Vc nos dá uma lição de vida que há de ficar gravada na nossa memória e nos nossos corações!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Roberto. Exemplo de superação. Força para os próximos desafios da vida.

    ResponderExcluir
  5. Garotão, parabéns vc merece....Isso já era certo, vc venceu...
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Roberto
    Demonstrantes que muitas vezes a força de vontade é o mais importante.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  7. Choro! Choro e choro de felicidade! Sempre soube que chegarias ao fim, mas não me contive ao ler o teu post!
    Bem hajas Roberto por seres quem és e pela partilha para com aqueles que precisam de uma palavra amiga!
    PARABÉNS!
    Quando é a próxima?
    Um abraço fraterno aqui deste lado do Atlântico e continua a dar essa esperança vontade de viver aos que precisam de uma palavra amiga!
    Bem hajas amigo!
    Quando é a próxima?

    ResponderExcluir
  8. Muita emoção, hj me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, sói levo a certreza, que q muito pouco eu sei ,eu nd sei, mesmo asim, sei que sou autora de minah própria história , e posso ser feliz... minha vida mudou dep0osi q conheci sua força, sua garra , sua vontade, obrigada...por me fazer sentir, e ser feliz...

    ResponderExcluir
  9. Roberto, vc sempre foi e continua sendo um VENCEDOR. PARABÉNS DE NOVO! E penso que todo desportista VENCEDOR tem amigos como vc e um companheiro da qualidade do Sr Gusso. Amei ter partilhado esse finalzão. Boa Viagem!

    ResponderExcluir
  10. Roberto, agora estarei seguindo este Blog. Nunca me passou pela cabeça achar que não vencerias o desafio, desde que te conheci, em Florianópolis, quando fui assistir a tua palestra. Sou aquele que te falou ter ido te ver para "não vender a minha moto". Mais uma vez, obrigado por existires. Aprendo contigo. E parabéns, claro. Gostaria de poder te encontrar de novo nas quebradas da vida. E agora não tem jeito, sempre que pedalo, não tem com não lembrar de ti. Namastê.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Roberto. Continue assim, forte, decidido e amante das aventuras.

    Um grande abraço,
    Renato (Pedaleiro)

    ResponderExcluir