quinta-feira, 22 de julho de 2010

Reta final!

Bom dia amigos! 
Devo ter hoje uma posição, favorável ou não da Associação Paranaense de Parkinsonismo, quanto à saída do desafio. Enviei um e-mail ao presidente da associação na semana passada e até agora não tive resposta.
Já tenho a melhor opção de chegada a Porto Alegre. Passarei por Santo Antonio da Patrulha e Glorinha para sair à frente, quase em Gravataí. Depois vem Alvorada, Cachoeirinha e estou em POA! Provavelmente exausto, mas satisfeito.
Hoje tenho consulta com o Dr Paulo Jacques Monteiro Leite, muito mais do que médico, muito mais que amigo ele é como um irmão que me conhece muito bem. Acompanha minha luta diária para me manter vivo e animado. Grande pessoa e grande médico!
Adesivagem do carro ficou para amanhã, bem como os uniformes somente deverão chegar amanhã (estou bem preocupado com isso).
No mais, ansiedade, expectativa e uma "fome de estrada" que quase não cabe dentro de mim!
Bom dia!

2 comentários:

  1. Está quase! Três dias e começas a matar essa fome!!
    Força!! Estou aqui deste lado a toecer por ti!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. olá Roberto,

    Primeiro parabéns pela tua coragem!!
    Como não temos nos encontrado no msn, vou deixar recadinho aqui mesmo, percebi que mudasse a rota de chegada em Poa. Precisamos conversar sobre isso, para eu poder me organizar sobre a tua chegada... e tbm ver se posso ajudar em Osório.

    abraços, ninki

    ResponderExcluir