quinta-feira, 29 de julho de 2010

Torres cheguei! !!!! Sexta etapa VENCIDA!!!!

Buenas xiruzada! Mas bah, to mas facêro que guri de bombacha nova. O tiro de hoje foi mais curto que coice de porco. Só 63 km! 
A média horária foi mais baixa por causa do vento contra. Vim devagar como  enterro de viúva rica!
Mas to aqui! Sem  palavras para descrever a emoção de falar para os associados da associação de parkinsonianos de Araranguá! Incrível como certas pessoas têm o dom e a liderança de tirar "do nada" tanta dedicação e tanto amor! Parabéns Maria Célia! Continue sendo luz para os nossos irmãos! Obrigadíssimo pela acolhida!
Bueno, falando da viagem, como disse acima foi mais curto que estribo de anão, mas o vento contra me deixou mais sofrido que joelho de freira em novena de semana santa. Mas cheguei!
Os tacos da sapatilha estavam se esgualepando, de tanto trava e destrava no pedal. Mas bah!

Os acostamentos continuaram judiando, mas ao menos nenhum pneu furado. Consertamos 11 da dúzia de furados de ontem e uma camara se perdeu, rasgada na base do bico.
Amanhã, vou para Osório onde provavelmente vou encontrar o Bagatini que está vindo de Santa Cruz do Sul para me encontrar.
Boa noite amigos!

8 comentários:

  1. É isso aí Roberto, devagar se vai ao longe.Acho que agora já falta pouco. Espero que sua coluna esteja aguentando mais que as pernas que pelo jeito ainda estão inteiras.
    Abraços. FORÇA estamos torcendo por você.
    CELSO.

    ResponderExcluir
  2. Celso parece incrível, mas não senti nada na lombar esses dias todos! Obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Roberto, o pessoal segue comentando tua visita. Há uma promessa inclusive de um projeto para motivar as PcP a usar byke de 3 rodas! Creio que a partir da ideia de que PcP pode nao andar mas pedala.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu amigo e boas vibrações para a próxima!! Está quase, devagar se vai ao longe!! Mas você não vai assim tão evagar e então nos sonhos! vais voando.
    Um beijo e sorte para venceres mais esta etapa!!

    ResponderExcluir
  5. bom saber que está tudo a correr bem amigo, me dá o maior orgulho de vc, beijo e força para terminar este desafio, o compadre manda muita energia boa para vc tb :)

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez Parabéns pela sua força e garra, por mais uma etapa vencida e por ser tão especial. Sinto orgulho de ter te conhecido! Sucesso nas próximas, beijão!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho palavras pra agradecer, sua atenção e carinho,para com todos nós, reamente vc é pessoa especial,vc merecia mmuito mais, tenha certeza,vcé um ser iluminao, siga em frente,vc está fazendo muita gente feliz...D.Ivoníria ganhou od ia ,com seuselogios...rss...bjs eboa viagem meu querido amigo...

    ResponderExcluir
  8. Mas bah Gauchoo veio....Ja esta pros lados do Rio Grande....Parabens e suscesso neste proximo percuso.Cada dia que passa fico mais se fã.Vc nos dá lições que ficarão marcadas em nossas vidas...A torcida é muito grande.
    Abração tche e Vá de Magrela.

    ResponderExcluir